Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Umei Joao De Barros Em Breve Inaugurara Duas Novas Salas E Salao Multiuso

GERAL: Umei João de Barros em breve inaugurará duas novas salas e salão multiuso



Publicado em: 13 de Maio de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

A Unidade Municipal de Ensino Infantil João de Barro, situada no bairro com a mesma denominação, está passando por ampliação executada pela Prefeitura de Jaciara, através da secretaria municipal de Educação, objetivando proporcionar uma estrutura completa para suas crianças.

Ampliação de duas salas de aulas com 8x6 metros cada uma, construção de mais um banheiro que será estruturado com lavatório para escovação, duchas e sanitários com a medida de 2,20x6 metros. Já na parte externa da instituição, está sendo construído um salão aberto, com 10x15, onde será utilizado como espaço multiuso para a recreação e lazer das crianças e para receber a comunidade local em dias de comemorações ou reuniões com os pais.

A diretora da instituição Maria Aldemira recepcionou o prefeito em exercício Adilson França acompanhado da secretária municipal de Educação Elizabete de Lima, do prefeito licenciado Ademir Gaspar e do secretário de Desenvolvimento Moacir Degaspery, os quais estiveram no local vistoriando o andamento das obras.


Últimas Notícias