Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Adilson Franca Assume Cargo Como Prefeito Em Exercicio

GERAL: Adilson França assume cargo como prefeito em exercício

Publicado em: 30 de Abril de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara agora conta com um novo prefeito, Adilson Costa França, que assume a administração durante 20 dias. Ademir Gaspar de Lima, que agora se encontra afastado por alguns dias, realizou nesta manhã (30) uma solenidade para transição de cargo, onde seu vice assumiu a cadeira de prefeito de Jaciara.

A transição aconteceu devido a um afastamento de Ademir para descanso e cuidados de saúde. “Todos precisam descansar e eu estou saindo esses 20 dias para me cuidar, mas deixo o Adilson com muita tranquilidade, porque ele sempre foi um vice presente, sempre trabalhou comigo e tenho certeza que agora ele fará como sempre um ótimo trabalho”, explicou Ademir.

Na solenidade estiveram presentes secretários, vereadores, pastores, a deputada Estadual Teté Bezerra e a sociedade civil, como amigos e familiares do atual prefeito Adilson Costa. Durante esses 20 dias Adilson assume os trabalhos e projetos que a atual administração vem desenvolvendo em benefício da população e junto com todo o secretariado e Câmara de Vereadores, garante a realização de bem feitorias para todo o município.

De acordo com Adilson há muito trabalho a ser feito em Jaciara e esses 20 dias serão revertidos em muitas conquistas. “Eu agradeço a confiança do Ademir que sempre foi meu parceiro de trabalho e irmão. Sempre pregamos na campanha que Jaciara teria dois prefeitos e isso é realidade, porque trabalhamos juntos. Vou assumir a prefeitura com muita satisfação e trabalhar com todo o esforço para que nossa população ganhe mais qualidade de vida sempre”, destacou Adilson.

O prefeito em exercício também ressaltou a presença dos amigos e parceiros de trabalho. Segundo Adilson, é assim que se conseguem melhorias, com parceria e trabalho. “Vamos trabalhar todos juntos, executivo, legislativo e todos os setores municipais e estaduais, porque nossas parcerias dão certo e quem ganha com isso são nossos moradores”, finalizou.

A deputada Teté Bezerra que é do mesmo partido de Adilson (PMDB) garantiu o apoio a sua administração e falou sobre essa união de prefeito e vice-prefeito tão presente em Jaciara. “É muito importante ver que Adilson e Ademir trabalham juntos, porque é essa união que garante parcerias e progresso a Jaciara. Estarei a disposição sempre para buscar o melhor para esse município junto com a atual administração”, comentou a deputada.

O atual prefeito Adilson Costa França a partir de hoje responde pela administração, buscando avanços e colocando em prática as ações que trazem o desenvolvimento para o município.