Você está em: Início / Imprensa / Notícias / IPTU 2014 Tera Arrecadacao Revertida Em Melhorias Para O Municipio

GERAL: IPTU 2014 terá arrecadação revertida em melhorias para o município

Publicado em: 07 de Abril de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2014 de Jaciara já estão sendo entregues pelas Agentes Comunitárias de Saúde nos endereços cadastrados na Prefeitura. Se for pago em parcela única o contribuinte tem desconto de 15% sobre o valor total. O vencimento da parcela única está marcado para o dia 30 de abril. O contribuinte pode também optar pelo parcelamento de 4x sem o desconto, com primeira parcela para o dia 30 de abril.

O Agente de Fiscalização Tributária do município, Claudecio Gonçalves, orienta que o contribuinte aguarde a chegada do carnê do IPTU 2014 no endereço cadastrado na Prefeitura, caso isso não aconteça até o dia 20 de abril, o mesmo deve procurar a Prefeitura Municipal para solicitar a 2° via.

No ano passado, os recursos arrecadados com o IPTU foram voltados para a compra de dois novos caminhões de lixo, que resolveram o problema de coleta de lixo no município, além de garantir a recuperação de várias ruas da cidade.

Neste ano de 2014, a arrecadação terá como objetivo a manutenção e recuperação de ruas e avenidas, sinalização, além da limpeza e conservação de praças e canteiros municipais. “Vamos voltar todos os recursos para garantir melhorias a nossa cidade e para o bem estar dos nossos moradores”, explicou o secretário de Governo, Junior Castilho.

Pague seu IPTU em dia e ganhe uma cidade ainda melhor de se viver, porque quando você investe na cidade, ela investe em você.