Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Reune Com Secretariado Para Definir Projetos

GERAL: Prefeito reúne com secretariado para definir projetos

Publicado em: 03 de Abril de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara

O prefeito Ademir Gaspar de Lima reuniu na manhã desta quinta-feira (03.04) todos os secretários e diretores para traçar metas administrativas e cobrar mais agilidade e eficiência nas ações de cada setor do executivo Municipal.

O prefeito cobrou dos titulares de cada pasta mais organização e melhoria na comunicação, além de outras iniciativas com objetivo de melhorar a administração do município.

Na oportunidade, Ademir apresentou o projeto “Mãos à Obra” que começará a ser executado dentro de 40 dias com serviços de tapa buraco em ruas e avenidas, pintura de meio fio e limpeza geral das vias públicas.

No próximo encontro, previsto para acontecer no dia 11, todas as pastas deverão apresentar um resumo das atividades já exercidas e as futuras, que já estão programadas em cada secretaria.