Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito De Jaciara Participa De Sessao Na Camara De Vereadores

GERAL: Prefeito de Jaciara participa de sessão na Câmara de Vereadores

Publicado em: 01 de Abril de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesta terça-feira (01) aconteceu mais uma sessão solene na Câmara de Vereadores que contou com a presença e participação do Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que atendeu a perguntas feitas pelo legislativo a cerca de problemas que atingem o município.

Dentre os questionamentos, o que mais tem gerado problemas ao município são os buracos causados pelo período de chuva. O prefeito Ademir, fez seu parecer e levou diante da tribuna a Operação Mãos a Obra, que Dara início com mutirões de limpeza e restauração de ruas em todo município, trabalho este em parceria com as secretarias.

Ademir ressaltou a importância do executivo estar presente com o legislativo para buscar forças e cumprir ações. Um exemplo disso é a fiscalização a respeito das empresas que vem se instalando no município. “Já estamos notificando as empresas que ganharam o espaço no Distrito Industrial e que ainda não se instalaram no local. Os resultados que recebemos foram positivos, as empresas já estão com os projetos prontos para se instalar no município e assim, gerar mais renda para a nossa população”, comentou Ademir.

No setor da educação, o prefeito foi indagado a respeito do transporte público, que a partir de agora terá uma nova medida garantindo melhorias. Com a carteirinha de ônibus escolar irá ser feito uma triagem e dará oportunidade aos alunos que realmente precisam do transporte. “Hoje transportamos a mesma quantidade de alunos e com mais qualidade, tanto na área urbana quanto na rural. O que mudou é que colocamos todos os ônibus a disposição das escolas municipais e demos um apoio aos alunos que estão na rede estadual, utilizando a rede de ônibus rural para melhor os atender”, explicou.

Para finalizar, Ademir agradeceu a oportunidade em participar da sessão. “Fico feliz em participar com a câmara e me coloco a disposição para atender todos na medida do possível”, finalizou o prefeito.