Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Os Dias Sao Todos Dela Mas Esse E Especial

GERAL: Os dias são todos dela, mas esse é especial



Publicado em: 07 de Março de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Num município com população estimado em 26 mil habitantes, mais de 12 mil desfilam por aí com seus saltos 15 ou suas sapatilhas confortáveis esbanjando charme, confiança e determinação. Mais de 12 mil mulheres habitam nossa querida Jaciara e são elas que fazem a diferença e ajudam na construção de uma cidade cada vez melhor.

No próximo sábado (08) comemoramos o Dia Internacional da Mulher, um dia que começou através de dezenas de sutiãs queimados e que hoje vai muito além, hoje chegamos até as grandes indústrias, empresas, direções e a presidência de um país. Hoje encontramos mulheres sensíveis e arrojadas em lugares onde antes só víamos homens. Um salto muito maior que 15 na evolução feminina.

Por toda essa evolução é que a Prefeitura de Jaciara parabeniza as mulheres do município, que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade, que embelezam nossas ruas, que são mães, donas de casa, empresárias, estudantes, negras, brancas, altas e baixas, enfim, mulheres.

Dona de tantos nomes, dama de uma única poesia. Sem ela a vida não teria graça e talvez a graça nem teria vida. Os dias são todos dela, mas esse é especial. Feliz Dia Internacional das Mulheres.


Últimas Notícias