Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Apresenta A Populacao Recursos Recebidos E Aplicados Do Municipio

GERAL: Prefeitura apresenta a população recursos recebidos e aplicados do município

Publicado em: 28 de Fevereiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Na ultima quarta-feira (26) aconteceu na Câmara Municipal de Jaciara, uma audiência Pública, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento, para prestação de contas da Prefeitura Municipal. Na audiência vários setores da administração pública explanaram sobre os recursos recebidos e aplicados no município referente ao 3º quadrimestre de 2013.

A audiência pública serve para esclarecer aos moradores onde é investido o dinheiro e os recursos do município, criando assim, mais transparência nos trabalhos públicos. Portanto, é de extrema importância que a população participe e esteja interado com o que é investido em melhorias para nossa cidade.