Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Sine Disponibilizam 40 Vagas Para Profissionalizacao

GERAL: Prefeitura e Sine disponibilizam 40 vagas para profissionalização

Publicado em: 07 de Fevereiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara

Mais um curso de profissionalização será ofertado aos moradores de Jaciara. A Prefeitura em parceria com o Sine oferece 50 vagas para o curso de Fiscal de Eventos, sendo 10 vagas para mulheres e 40 para homens.

O curso tem duração de 40 horas, sendo 04 horas por dia. Os alunos aprenderam noções de direito trabalhista, noções de direito penal, direito civil, primeiros socorros, noções de direitos da criança e adolescente, missão e organização da Policia Civil e Militar, noções de defesa pessoal, prevenções e combate a incêndio, tipo de eventos e protocolos e relacionamento interpessoal.

De acordo com a coordenadora do Sine, as inscrições estão abertas e podem ser feitas no Sine de Jaciara. O curso deve começar assim que fechar a turma com 40 alunos.