Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara E Distrito De Celma Sao Contemplados Com Programa Minha Casa Minha Vida

GERAL: Jaciara e Distrito de Celma são contemplados com programa Minha Casa Minha Vida

Publicado em: 14 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Com o esforço da atual administração que vem se empenhando pela valorização da população e garantindo bem estar a todos, Jaciara foi contemplada mais uma vez com o Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. Uma conquista memorável que irá proporcionar pela primeira vez um projeto habitacional ao Distrito de Celma.

Durante essa sexta-feira (06) o Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, juntamente com a secretária de Planejamento, Mônica Camolezi e alguns vereadores, esteve no Distrito de Celma e no bairro Zé Araçá para o lançamento do programa, tirando dúvidas e orientado os moradores interessados.

De acordo com a secretária de Planejamento, Jaciara foi o único município contemplado dentro de Mato Grosso, graças ao esforço da atual administração. “Jaciara foi o único município de Mato Grosso que foi contemplado com o programa, o que mostra a credibilidade e dedicação da atual administração. Serão mais casas e mais qualidade de vida aos nossos moradores”, comentou Mônica.

O programa é uma parceria entre, Prefeitura de Jaciara, Femab (Federação Mato-grossense de Moradores de Bairro), Secretaria do Estado de Cidades e Governo Federal que irão gerar ao todo 120 casas, sendo 70 para o município de Jaciara e 50 para o Distrito de Celma. “É mais uma conquista da nossa equipe que trabalha junto ao governo em busca de qualidade e melhorias para Jaciara. Fico muito feliz em poder contemplar Jaciara com mais essa ação concreta, o que mostra que a cada dia estamos nos comprometendo com a nossa população que agora poderá ter a felicidade de ter o seu imóvel e estruturar sua família”, destacou o Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que não mediu esforços para concretizar mais essa ação.

As inscrições para o programa acontecem nos dias 16 e 17 no Distrito de Celma nas dependências da igreja e do dia 20 ao 24 no bairro Zé Araçá, no Cras. O imóvel é financiado pela Caixa Econômica Federal e qualquer pessoa que tenha renda familiar até 1.600,00 pode fazer a inscrição.