Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Organiza XXXII Camfej

GERAL: Prefeitura organiza XXXII Camfej

Publicado em: 06 de Janeiro de 2014
Texto: José Marques/Ascom

Após a realização da 1ª Volta das Cachoeiras, evento que fomentou a matriz econômica e turística do município, a prefeitura de Jaciara prepara a 32° edição do Campeonato de Férias de Jaciara, o tradicional Camfej. O evento esportivo terá início no próximo dia 17de janeiro e segue até 1 de fevereiro.

Organizado pela Diretoria de Esportes do Município (Decel), o campeonato será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Guido Inocêncio Chimatti” e vai oferecer mais de 26 mil reais em premiações.

O diretor de Esportes, Edson Pereira (Nego), informou que as equipes interessadas em participar devem procurar a Decel e efetuar a inscrição no valor de 1.500 reais, com alojamento incluso, até dia 10 de janeiro de 2014. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (66) 3461 3023 – 96290042 – 81380860.