Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ultimos Dias Para Realizar Sua Inscricao Para Volta Das Cachoeiras

GERAL: Últimos dias para realizar sua inscrição para Volta das Cachoeiras

Publicado em: 24 de Dezembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara em parceria com o Governo do Estado realiza no próximo dia 29 de dezembro a 1° Volta das Cachoeiras.  Um circuito de 12 km com a premiação de 6 mil reais divida entre os primeiros colocados. Além dessa premiação, o primeiro colocado residente em Jaciara, leva com você o prêmio de 500 reais.

Devido ao recesso de final de ano da Prefeitura, as inscrições devem ser feitas até o dia 28 na Tv Cidade e através do site da WWW.jaciara.mt.gov.br. Ainda dá tempo de participar, monte sua equipe ou se inscreva individualmente e participe dessa festa do esporte em Jaciara que promete virar tradição.