Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Participa De Audiencia Sobre Trafego De Carretas

GERAL: Prefeito participa de audiência sobre trafego de carretas

Publicado em: 29 de Novembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima acompanhou a audiência pública, que discutiu a regulamentação da circulação de veículos pesados em ruas e avenidas de Jaciara.  A sessão foirealizada durante a noite dessa quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores. “Precisamos pensar nos dois lados. O Executivo Municipal vai agir no momento certo”, discursou.

Além dos vereadores, representantes da classe dos caminhoneiros, comerciantes, empresários, autoridades e membros das sociedades civil, militar e clubes de serviços, se fizeram presentes. O Ministério Público também participou por meio da promotora de justiça Cássia Vicente de Miranda Hondo.

Com o uso da tribuna livre, a sociedade pôde ser manifestar a respeito, colocando em debate os diversos pontos, tanto positivos, quanto negativos.

O presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Francisco, o popular Tonicão, juntamente aos edis, acatou as reivindicações e opiniões.A próxima etapa será fazer a discussão, para que posteriormente seja feita a votação.

De iniciativa popular, o projeto n° 01/2012 dispõe sobre a regulamentação de circulação de caminhões acima de dois eixos, carretas, bi-trens e treminhões. Além disso, o documento prevê multa de R$ 127,29 reais para os infratores, incluindo apreensão do veículo.