Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Municipal Realiza Festa Em Comemoracao Ao Dia Do Servidor Publico

GERAL: Prefeitura municipal realiza festa em comemoração ao dia do Servidor Público

Publicado em: 25 de Outubro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

No dia 28 de outubro comemora-se o dia do Servidor Público, para homenageá-los, a Prefeitura de Jaciara realiza uma festa animada no próximo domingo (27) para todos os funcionários públicos municipais.

O evento acontecerá no CTG Porteira da Amizade, terá inicio as 08h com atividades esportivas. Logo após será servido um delicioso almoço para os servidores e suas famílias. A animação fica por conta do bailão do Milhão e do MPB e Pop Rock Acústico de Marquês.

Além de muita diversão, os servidores participaram de um show de prêmios e concorreram a duas TVs, um fogão, uma maquina de lavar, entre outros. Se você é servidor público não fique fora dessa festa, traga sua família e venha celebrar com a gente.