Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Adilson Solicita E Familias Carentes Vao Receber Cestas Basicas

GERAL: Adilson solicita e famílias carentes vão receber cestas básicas

Publicado em: 01 de Outubro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O vice prefeito de Jaciara, Adilson Costa França, esteve reunido, na última segunda –feria (30), com asecretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa. Na ocasião, solicitou a liberação de cestas básicas para atender a população carente do município.

Acompanhado da deputada federalTeté Bezerra e do vereador Claudinei Pereira, o vice prefeito requereu 1000 cestas de alimentos, que poderão ser distribuídas no período natalino.

Roseli acatou a solicitação e já garantiu a viabilização de aproximadamente 600 cestas básicas por meio do Governo Estadual. “Nós vamos disponibilizar essas cestas”, assegurou.

A deputada Teté Bezerra, que tem acompanhando as demandas do município, destacou também que dará uma atenção especial. “Tenho acompanhando as diversas necessidades de Jaciara. Vamos trabalhar juntos para atender as demandas do município”, ressaltou.