Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Convida Toda Populacao Para Participar De Audiencias Publicas

GERAL: Prefeitura convida toda população para participar de Audiências Públicas

Publicado em: 20 de Setembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Planejamento convida toda a população para participarem de duas Audiências Públicas que interessam diretamente a todos os moradores.

No dia 25 de setembro, no auditório da Câmara Municipal, a partir das 15 horas acontece a Audiência para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014, que discutirá o orçamento do município para o próximo ano.

Já no dia 26 de setembro, na Escola Marechal Rondon, às 16 horas, realiza-se a Audiência para a prestação de contas dos recursos recebidos e aplicados no município referentes aos 2° quadrimestre de 2013, agregando transparência a administração.

Participe, dê sua opinião, fique por dentro da administração de sua cidade e construa junto conosco uma Jaciara cada dia melhor.