Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Ademir Participa De Dia D Na Escola

GERAL: Prefeito Ademir participa de Dia D na Escola

Publicado em: 09 de Agosto de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito Ademir Gaspar de Lima preferiu uma palestra aos alunos da Escola Estadual Prefeito Artur Ramos durante a manhã dessa sexta-feira (09), com o tema voltado sobre os problemas e soluções para a cidade. A apresentação fez parte do ciclo e atividades preparada para o Dia D na Escola.

De acordo com cronograma organizado pela direção, durante a manhã os estudantes participaram de um ciclo de palestras. Já no período da tarde, sob a coordenação do diretor José Carlos Cardoso, as atividades foram voltadas a comunidade escolar.

Uma verdadeira “parada estratégica”, onde pais, alunos e professores passam por uma espécie de audiência. Durante a tarde foram apresentados números relacionados as notas escolares, evasão, dentre outros.

O objetivo é repensar as estratégias de ensino e adequar um plano de intervenção pedagógica. A participação da comunidade escolar é destacada, para que ela também possa apresentar suas sugestões.