Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Provas Do Concurso Publico Foram Realizadas No Final De Semana

GERAL: Provas do Concurso Público foram realizadas no final de semana

Publicado em: 29 de Julho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Neste domingo (28) a Prefeitura de Jaciara realizou seu primeiro Concurso Público no ano de 2013. As provas aconteceram durante toda a manhã na Escola Maria Villany. O Concurso foi realizado com o objetivo de preencher 17 vagas para os cargos de Médico, Pedreiro, Técnico em Laboratório, Técnico Administrativo Educacional e Técnico para Banco de Sangue.

De acordo com a organização, a presença de público foi de grande estimativa e os candidatos realizaram todos os procedimentos sem maiores transtornos. O Concurso foi realizado pela empresa Sydcon, que já organiza os concursos da Prefeitura de Jaciara a algum tempo.

O gabarito será disponibilizado para os candidatos no site da Prefeitura nesta segunda-feira (29) através de editais em anexo. Maiores informações ligue (66) 3461-7900 ou procure a Prefeitura Municipal na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, 1075, Centro.