Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jiu Jitsu De Jaciara Se Destaca Em Brasileiro

GERAL: Jiu-Jitsu de Jaciara se destaca em Brasileiro



Publicado em: 02 de Julho de 2013
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Jaciara se destacou no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado em São Paulo. Os 12 atletas conquistaram 10 medalhas, sendo 4 de ouro, 1 de prata e 5 de bronze.

O professor e atleta Pedro Souza agrega o excelente resultado obtido pela equipe ao desempenho dos lutadores durante os treinamentos, além do apoio dado pela Prefeitura de Jaciara, iniciativa privada e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. “Desde o ano passado, após o brasileiro e o mundial, iniciamos os treinos. Um mês antes, treinávamos inclusive nos sábados, domingos e feriados”, garantiu.

Flávia Maiberg, Pedro Souza, Lázaro Dutra, Cleiciane Antunes, Soéli Lopes, Patrícia Bezerra, Douglas Adriel, Gemerson Alonso, Mariana Santos, Cícero Sobrinho, Bruno Sobrinho e Rodrigo Freitas, juntamente com Vinícius de Oliveira e Alberto Santana de Dom Aquino e Eberson Godolfredo do município de Nova Olímpia completarão a delegação de 149 atletas do Estado de Mato Grosso.

Segundo Souza os competidores do estado conquistaram ao todo 33 medalhas de ouro, 19 de prata e 25 de bronze. “Fomos em três ônibus e conseguimos essa conquista histórica para o Estado”, destacou o lutador, lembrando que o MT alcançou o segundo lugar no ranking nacional.


Últimas Notícias