Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jakelyne Oliveira E A Nova Miss Mato Grosso

GERAL: Jakelyne Oliveira é a nova Miss Mato Grosso



Publicado em: 24 de Junho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Nesse final de semana, Jaciara sediou o Miss Mato Grosso 2013. O evento que aconteceu no Centro de Eventos Maria Jovelina de Almeida contou com a presença de um grande público, aproximadamente 400 pessoas, além de presenças ilustres, como a da Miss Brasil, Gabriela Markus e do ator Carlos Machado, que apresentou o concurso.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, que foi patrono do concurso, fez o discurso inicial e deu o pontapé para a abertura do evento. De acordo com Ademir, o município ficou lisonjeado por sediar o evento. “Temos muito potencial turístico na cidade e queremos mostrar a todo o estado esse patrimônio natural que Jaciara oferece. Temos hoje aqui candidatas lindas e acredito que quem ganhar o concurso irá representar muito bem nosso estado”, destacou Ademir.

Foram 15 candidatas que desfilaram em três categorias, traje casual, de banho e de gala. A nova Miss Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, representande do Distrito de Vila Operária, foi eleita por unanimidade pelos jurados. A jovem de 20 anos que já ganhou três concursos de miss é a nova representante de Mato Grosso e agora se prepara para representar o Brasil no Miss Brasil 2013, que acontece no dia 28 de setembro em Minas Gerais.

A segunda colocação do concurso ficou com a representante de Alta Floresta, Luanna Ribeiro e o terceiro lugar com a Lauriane Pires de Cuiabá. Além disso, foram premiadas “Miss Fotogenia” e Miss Simpátia”. Venceram nessas categorias, Solange Machado, de Cláudia, e Camila Gutierrez, nossa anfitriã. 

Além de acompanhar o desfile, os convidados puderam assistir um animado show da dupla Os Thomés, uma apresentação cultural de Primavera do Leste e tudo com grande conforto e segurança, num dos melhores Centro de Eventos da região Sul do Estado.

O evento além de proporcionar um momento de lazer e descontração, movimenta a economia do município e divulga o nosso turismo local, mostrando Jaciara para diversos municípios do Estado de Mato Grosso.


Últimas Notícias