Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Da Travessia Urbana Sofre Readequacao

GERAL: Projeto da Travessia Urbana sofre readequação

Publicado em: 19 de Junho de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A informação foi repassada pelo o superintendente do Ministério do Transporte do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio ao prefeito Ademir Gaspar de Lima nessa segunda-feira (17). Também estavam presentes o deputado federal Wellington Fagundes e o estadual Jota Barreto, o vice prefeito Adilson Costa França, o presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Francisco, o prefeito de São Pedro da Cipa Alexandre Russi, o ex prefeito de Jaciara Max Russi e demais autoridades.

Luiz explicou que o projeto de readequação da Travessia Urbana já tramita no DNIT. “A revisão do projeto é necessária para que haja a readequação. Essa travessia já está com o recurso garantido e só precisa dos ajustes para o processo de licitação”, informou.

Ademir destacou que esse é um dos principais assuntos quem tem incomodado a todos, principalmente a população. “É um esclarecimento para a sociedade sobre essa obra. O projeto sofreu adequações em dois pontos e já está sendo revisado junto ao DNIT no prazo de aproximadamente 40 dias”, comentou

Na pauta também foi coloca a duplicação de Rondonópolis a Jaciara, que logo terá os trabalhos iniciados. A obra é executada pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC) e está orçada em R$ 255 milhões. Já a empresa vencedora da licitação é construtora Mendes Júnior Enpa e Contécnica.