Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Romera Amplia Centro De Distribuicao Em Jaciara

GERAL: Romera amplia Centro de Distribuição em Jaciara

Publicado em: 18 de Junho de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A informação foi repassada ao prefeito Ademir Gaspar de Lima, no final da tarde dessa terça-feira (18) pelo diretor adjunto da Romera, Jerry Kato.

Kato destaca que as questões logísticas e estratégicas, além da potencialidade turística do município, favoreceram para que empresa, já instalada no Distrito Industrial, decidisse aumentar seus investimentos em Jaciara.

Com 3 mil metros de Centro de Distribuição já funcionando, a previsão é de que sejam construídos mais 6 mil, chegando a 9 mil. No quesito de geração de empregos, está previsto um aumento de 35 para 70 campos de trabalho nas áreas operacionais, estoques e logística.“Tivemos uma conversa transparente com o prefeito e nos sentimos em casa”, comentou Jerry.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Francisco, destacou a importância do investimento de um dos maiores varejistas do país. “Um empresa séria e que vai trazer desenvolvimento para a nossa região”, ressaltou.

O ex prefeito Max Russi, que no ano de 2006 esteve na sede da Romera com o vereador Sidney Soares, o popular Ney, na cidade de Arapongas – PR, buscando o investimento, enfatizou a importância da continuidade do trabalho da atual administração na busca por mais empreendimentos. “Ademir correu atrás e eles escolheram Jaciara para aumentar o investimento”, pontuou

Por sua vez, o prefeito Ademir, acompanhado por todos os vereadores, lembrou que essa é uma notícia importante, em meio a crise das Usinas, atualmente principal matriz econômica do município. “É bom ver alternativas para atender a demanda de nossos trabalhadores. Eles estão triplicando a área de investimento e isso contribui para que Jaciara seja referência no pólo moveleiro”, analisou.