Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Juiz Federal Profere Palestra Para Alunos Da Faculdade Eduvale

GERAL: Juiz Federal profere palestra para alunos da Faculdade Eduvale

Publicado em: 23 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Pensando na democracia contemporânea que diz respeito a toda a nossa sociedade, a Faculdade Eduvale recebeu na noite desta quarta-feira (22) em parceria com a Prefeitura de Jaciara, uma palestra ministrada pelo Juiz Federal Julier Sebastião.

A palestra que já foi proferida em outras faculdades do Estado proporciona aos alunos uma interação sobre a democracia que hoje é muito falada e pouco praticada. “Com a palestra eu desenvolvo um debate em torno da cidadania e melhoria de vida do povo brasileiro, além de colocar em pauta as políticas públicas para a população mais pobre do estado de Mato Grosso”, explicou Julier.

De acordo com o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, uma cidade bem desenvolvida precisa de pessoas informadas, por isso a importância de se proporcionar esses eventos. “A faculdade é onde estão as pessoas que buscam reconhecimento e nada mais justo do que trazer hoje o Juiz Julier, conceituado em nível internacional, para realizar mudanças nesses estudantes”, comentou Ademir.

O prefeito também ressaltou a importância da pareceria com a Eduvale que sempre está a disposição de realizar ações que visam a melhoria e o conhecimentos dos estudantes que hoje são o futuro do município.