Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Retoma Projeto Deus No Comando

GERAL: Prefeitura retoma projeto Deus no Comando

Publicado em: 20 de Maio de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Durante a manha dessa segunda-feira (20) foi retomado o projeto Deus no Comando. O primeiro setor a receber o ato religioso foi a Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima se reuniu com os funcionários, que participaram do culto conduzido pelo pastor Geraldo Anacleto Pinheiro.

Para a primeira dama e secretária de Educação do município, Elisabeth Lima, a ação é de grande valia e fortalece os laços religiosos do funcionalismo, acarretando a um trabalho mais centrado e eficaz.

O projeto Deus no Comando tem como intuito levar a palavra de Deus a todos os funcionários públicos e é realizado tradicionalmente todas as segundas-feiras.