Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Delegados Ja Podem Ser Inscrever Para A Conferencia

GERAL: Delegados já podem ser inscrever para a Conferência

Publicado em: 15 de Maio de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Estão abertas a inscrições para delegados da 4ª Conferência das Cidades de Jaciara, confirmada para ser realizada entre os dias 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos. As fichas estão disponíveis no site: www.jaciara.mt.gov.bre depois de preenchidas devem ser enviadas ao endereço eletrônico: planejamento@jaciara.mt.gov.br

Participarão da etapa municipal, representantes de entidades da sociedade civil organizada, com atuação nos temas da política urbana, reconhecida dentro do segmento de atuação, além dos representantes indicados pelo Poder Público Executivo e Legislativo Municipal.

Com o tema: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!” a realização vem de encontro com a proposta da atual administração. Atendendo a solicitação do prefeito Ademir Gaspar de Lima, a Conferência das Cidades acontecerá de forma participativa, ou seja, a partir de um contato direto entre o poder público e a população, onde as discussões terão o foco naquilo que cidade realmente precisa.

Downloads Anexos