Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Implanta Holerite On Line

GERAL: Prefeitura de Jaciara implanta Holerite on line

Publicado em: 11 de Abril de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O sistema é novidade e já é realidade para os funcionários da Prefeitura de Jaciara. Criado pelo setor do Núcleo de Tecnologia da Informação(NTI), a versão on-line do comprovante de pagamento possibilita ao servidor maior segurança em suas informações salariais.

Atendendo a solicitação do prefeito Ademir Gaspar de Lima, o Holerite on line vem de acordo com a questão da sustentabilidade ambiental, como a economia de aproximadamente 10 % de papel, visto que é em formato digital.

Por meio de um link no site do município, o funcionário, através de um usuário e senha, poderá ter acesso a todos os seus rendimentos desde sua inserção no quadro de funcionários da Prefeitura.

Portal Transparência

Em breve mais um novo espaço será inaugurado no endereço eletrônico da prefeitura. O Portal da Transparência tem como objetivo principal o controle cidadão através da transparência pública, com as possibilidades de consultas e pesquisas. Tudo isso para que o cidadão acompanhe as ações da atual administração e a aplicação dos recursos municipais em um sistema moderno e de fácil acesso.

Ressaltando também que essa inovação busca praticar a cultura da transparência e do controle social no Município,de acordo com a lei de acesso a informação.