Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Distribuicao De Ovos De Pascoa

GERAL: Prefeitura realiza distribuição de ovos de Páscoa

Publicado em: 27 de Março de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Mais de 600 ovos de Páscoa foram distribuídos nas unidades de educação infantil, escolas rurais em bairros carentes. Coordenada pela primeira dama e secretária Municipal de Educação Elizabete Oliveira de Lima, a distribuição foi realizada durante essa quarta-feira (27).

A primeira dama destacou que a intenção não é apenas fazer a alegria da criançada com a distribuição dos chocolates, mas reavivar o espírito pascal nas pessoas, passando a todos o verdadeiro significado da Páscoa. “É importante reavivar nas pessoas esse sentido da Páscoa, de renascimento e ressurreição. Que esse espírito pascal de fé, saúde, paz e esperança, perdure pelo ano todo em os nossos corações”, ressaltou.

As comemorações da Páscoa tiveram início nessa terça-feira (26) na UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil “João de Barro”. Durante o período da tarde a is instituição infantil promoveu uma série de atividades recreativas, incluindo a distribuição de ovos de chocolate.