Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novas Conselheiras Tutelares Tomam Posse

GERAL: Novas conselheiras tutelares tomam posse



Publicado em: 18 de Março de 2013
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Novas membros do Conselho Tutelar de Jaciara tomaram posse nessa sexta-feira (18) em uma solenidade realizada no Auditório Professor Lucas, Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida.

Em uma cerimonia marcada pela despedida da coordenadora Maria Vera, que destacou a familiarização das conselheiras com o trabalho executado, as novas integrantes foram empossadas pela presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Doralice Vieira de Castro. “Sofremos muito, mas trabalhamos muito. Abraçamos a causa e nos doamos aos menos favorecidos”, discursou Maria.

A promotora do Ministério Público, doutora Cássia Vicente Miranda Hondo, citou a importância das ações conjuntas entre o MP e o Conselho, ressaltando ainda a unificação no processo de escolha dos conselhos tutelares em todo o Brasil. “Dessa forma o país inteiro ficara mobilizado pra essa escolha”, analisou.

O vice prefeito Adilson Costa França também participou da solenidade e ressaltou, principalmente, a missão fundamental do Conselho Tutelar na sociedade. “Eu acredito nos trabalho de vocês. Nós podemos mudar, em muito, a nossa realidade”, discursou.


Últimas Notícias