Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realizou Audiencia Publica

GERAL: Prefeitura realizou Audiência Pública

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A Audiência Pública foi realizada nessa quarta-feira (20) na Câmara de Vereadores. Com o objetivo de prestar contas dos recursos recebidos e aplicados no município, referente ao terceiro quadrimestre de 2012, o evento reuniu representantes de diversos setores do Município, além de contar com a participação popular.

Conduzida pelo assessor contábil do Município, Ivan de Almeida Silva, a sessão contou com a participação da secretária interina de Planejamento Mônica Camolezzi e foi realizada em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, alcançando a meta de proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar sugestões e opiniões.

A Audiência Pública é considerada um instrumento de efetivação dos direitos, especialmente dos direitos difusos. A participação da comunidade é importante para que todos possam ter conhecimento de como e onde foram aplicados os recursos do Município.