Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vale Do Sao Lourenco Tem Representatividade Em Nova Diretoria Da AMM

GERAL: Vale do São Lourenço tem representatividade em nova diretoria da AMM

Publicado em: 19 de Fevereiro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A nova diretoria da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios) que foi eleita no dia 31 de janeiro, tomou posse nessa segunda-feira (18) em Cuiabá. A nova diretoria assume o Biênio 2013/2014. Durante a solenidade várias autoridades municipais e estaduais estiveram presentes.

O novo presidente da diretoria é o atual prefeito de Juscimeira, Valdecir  Luiz Colle (Chiquinho do Posto). Segundo Chiquinho, seu intuito é instaurar o municipalismo. “Como presidente me coloco esses dois anos a disposição de todas as prefeituras do Mato Grosso. Todos os municípios tem problemas, mas vamos buscar juntos alternativas para solucioná-los”, comenta o novo presidente.

Com a nova presidência, o Vale do São Lourenço ganha um representante de frente, facilitando a busca por melhorias para o Vale. Um ponto muito importante que foi ressaltado pelo prefeito Ademir Gaspar de Lima. “O Chiquinho é um homem trabalhador e por estar presente aqui no Vale será um grande representante dos nossos anseios. Todos nós só temos a ganhar”, declara Ademir.

O prefeito também comentou sobre seu processo judicial que foi dado como absolvido pelo Juiz, José Eduardo Mariano. Segundo Ademir, essa absolvição foi recebida com naturalidade, já que sua campanha foi baseada na transparência. “Reagi naturalmente a decisão porque desde o inicio eu sabia que minha campanha e do Adilson tinha sido limpa e honesta”, comenta.

Ademir também ressaltou que com a absolvição quem ganha é o povo, já que agora ele tem carta branca para fazer parcerias, com governo, deputados e até mesmo com a presidência da AMM e assim, buscar mais recursos para o município.

Clique na Imagem para Ampliar!