Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Empossa Mais 16 Funcionarios Publicos

GERAL: Prefeitura empossa mais 16 funcionários públicos

Publicado em: 04 de Julho de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura empossou mais 16 funcionários públicos na manhã desta quarta-feira (04), dentre eles professores e agentes de saúde, garantindo mais estabilidade a população e investindo no trabalho público do município.

A secretária de Educação, Lucia Marcidelli, agradeceu ao prefeito pelo trabalho que ele vem desenvolvendo no município. “O concurso foi realizado com transparência e agora cada um vai cumprir o seu papel com responsabilidade”, comenta Lucia.

Representando os funcionários, Luzia Bastos Nogueira, se mostrou muito contente com essa estabilidade. “É uma luta de muito tempo, mais de 20 anos, que hoje se torna realidade. Já prestei vários concursos e sempre bati na trave, mas dessa vez deu certo”, finaliza.

O prefeito Max Russi, também comentou da valorização dos funcionários públicos municipais. “Já realizamos quatro concursos, fomos a administração que mais efetivou nossos funcionários e isso traz a valorização e estabilidade em uma carreira pública. Vocês estão todos de parabéns por essa conquista”, comentou Max.