Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Noite E Marcada Com Homenagens Na Camara Dos Vereadores

GERAL: Noite é marcada com homenagens na Câmara dos Vereadores

Publicado em: 05 de Junho de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara, juntamente com a Assessoria Jurídica realizou na noite desta segunda-feira (04) na Câmara dos Vereadores, a entrega de Comendas Polo do Vale do São Lourenço para a área de assistência social e projeto PAC2. A iniciativa da solenidade partiu do primeiro prefeito eleito de Jaciara, Antônio Bastos, e foi colocado em prática na atual administração. É a primeira vez que Jaciara tem uma solenidade como esta que homenageia pessoas que trabalham pelo crescimento do município.

Dentre os homenageados estão pessoas que trabalham com o social do município, como Ivanilda Carlos Morais, responsável pela Cozinha Única e também pessoas que contribuíram com os projetos do PAC2, como é caso do juiz Francisco Ney Gaiva. A promotora Cássia Vicente fez o uso da palavra representando todos os homenageados da noite. “Sinto-me duplamente gratificada por receber essa homenagem e também por representa-los. Para uma cidade se desenvolver é necessário existir pessoas que tenham amplitude e visão social, uma sociedade assim, como a que vemos em Jaciara, representa o sucesso de um município”, comenta a promotora. Ele também parabenizou a todos os homenageados que fazem um trabalho social sem pensar em status ou algo em troca.

O presidente da Câmara, Adilson França, que esteve compondo a mesa de honra, juntamente com o prefeito Max Russi e a primeira dama Andréia Wagner, parabenizou os homenageados em nome da Câmara dos Vereadores e ressaltou o trabalho da professora Maria Julia, que de acordo com ele fez um trabalho muito significativo para a educação do município. “Vemos aqui pessoas que contribuem para o desenvolvimento do nosso município. É gratificante poder homenagear pessoas ainda em vida”, ressalta.

De acordo com o prefeito Max Russi, essa homenagem é muito significativa para o município, que homenageia as pessoas que prestam um serviço importante dentro da gestão social. “É importante homenagear essas pessoas que estão contribuindo com o social do município. Vi a felicidade e a emoção de algumas pessoas ao receberem essa comenda e isso me deixa feliz, porque uma cidade a gente faz com pessoas que gostam de ajudar e engrandecer o município. Parabéns a vocês, a escolha foi merecida. Vocês merecem essa comenda”. Finaliza o prefeito.

Além do certificado em homenagem aos serviços prestados, os convidados também receberam lindas flores das mãos da primeira dama. E para fechar a noite, após as homenagens, os participantes do evento puderam se deliciar com um coquetel feito pela Cozinha única do município.