Você está em: Início / Imprensa / Notícias / A Magia Do Cinema No Centro De Eventos

GERAL: A magia do cinema no Centro de Eventos



Publicado em: 25 de Maio de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Proporcionando cultura e lazer gratuito para a população, a Prefeitura oferece aos moradores de Jaciara mais duas sessões de cinema nesse domingo (27). O evento acontecerá no Auditório “Professor Lucas”, no Centro de Eventos a partir das 15h.

A primeira sessão começa as 15h com o filme “Alvin e os Esquilos 3”. Direcionado ao público infantil, o filme é uma comédia em desenho animado que conta as aventuras de três esquilos muito engraçados.

Já a segunda sessão que começa às 20h é voltada para um público mais velho, maiores de 14 anos. O filme em cartaz é “Lanterna Verde”. Do gênero ação e aventura, o longa conta a história de um ser humano que se transforma em super herói.

A entrada para o evento é gratuita e direcionada a toda a população que prestigia a magia do cinema. Compareça e garanta seu lugar. Projetos como esse levam mais lazer aos jaciarenses, garantindo diversão e cultura para toda a população.

 

Sinopse dos filmes

Alvin e os Esquilos 3

Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

 

Lanterna Verde

Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.


Downloads Anexos

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias