Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Humorista Octavio Mendes Elogia Estrutura Do Centro De Eventos

GERAL: Humorista Octávio Mendes elogia estrutura do Centro de Eventos



Publicado em: 16 de Abril de 2012
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Após o espetáculo da peça teatral humorística “Irmã Selma e o seu Terço Insano – O hábito de fazer rir”, apresentada na última sexta-feira (13), o diretor e humorista do show, Octávio Mendes, afirmou estar deslumbrado com a estrutura oferecida pelo auditório do Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”, de Jaciara.

“Eu tenho viajado muito pelo Brasil inteiro. Aqui é realmente estupendo, assim como a limpeza, a beleza. Toda a estrutura do lugar é pra servir de exemplo para o resto do país. Esse teatro é um patrimônio que não existe igual”, destacou o comediante.

Surpreso com o suporte estrutural do Auditório “Professor Lucas”, Mendes disse estar ansioso pra voltar com mais tempo a cidade, não só para atuar novamente no complexo, mas também para conhecer as belezas naturais. “Espero voltar em breve e conhecer a cachoeira da foto que vi logo ali a frente”, comentou Octávio, referindo-se ao painel fotográfico da Cachoeira da Fumaça, estampado no hall de entrada interno.

Estreado no último dia 31 de março, o espaço cultural já teve em seu palco diversas apresentações, como a de um stand up comedy, com humorista global André Damasceno, as peças “Três é Melhor” e “O Casamento da Dona Baratinha”, interpretadas pelos atores nacionais Simone Simão, Jone Brabo e Ataíde Arco Verde, além de filmes direcionados para todos a idades

O local, que possui 560 poltronas, contando com o camarote de autoridades, é considerado o mais moderno da região sul, estando no ranking dos melhores do Estado de Mato Grosso. Com um moderno sistema de climatização, ainda possui um palco apropriado para receber todo tipo de evento, além de dotado de camarins climatizados e toda estrutura necessária para artistas.


Últimas Notícias