Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Irma Selma E Seu Terco Insano Faz Sucesso Em Centro De Eventos

GERAL: “Irmã Selma e seu Terço Insano” faz sucesso em Centro de Eventos



Publicado em: 16 de Abril de 2012
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

A platéia, que prestigiou a peça teatral “Irmã Selma e o seu Terço Insano – O hábito de fazer rir”, apresentada na última sexta-feira (13), no Auditório “Professor Lucas”, localizado no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”, viveu um momento único. Essa afirmação é salientada pelo diretor e humorista Octávio Mendes ao declarar que “nada tira a sensação do ao vivo”.

Para Mendes, todas as prévias , assim como vídeos divulgados na internet sobre as suas peças e personagens, são válidas. “O teatro é um fenômeno que acontece só naquela sessão”, argumentou o ator, que também interpretou figuras hilárias e muito conhecidas, como Mônica Goldstein, Ex- Gay, Xanaína e Maria Botânica.

A estudante Monise de Paula, que esteve acompanhada dos amigos, contou que nunca havia assistido a uma comédia do tipo. “Achei excelente, pois ele é muito bom”, afirmou.

Encantada com a apresentação, a jovem admite estar curiosa em saber como um artista, do nível do comediante, se prepara para a realização de um trabalho teatral humorístico do porte. “Eu fiquei até curiosa em perguntar pra ele, que faculdade ele fez, pois eu tenho vontade de um dia fazer stand up”, comentou.

Monise também se diz satisfeita com a estrutura oferecida pelo auditório e se mostrou ansiosa para um próximo evento no novo complexo. “Aqui é maravilhoso. Um excelente espaço para mais pessoas de fora virem conhecer. Vou trazer a minha mãe da próxima vez”, garantiu.

“Achei magnífico e muito engraçado”, destacou a empresária Zeida Bruschetta, frisando que o espetáculo, de nível nacional, é uma oportunidade de ouro para os munícipes.

“A gente quase não tem oportunidade de ir a Cuiabá prestigiar shows como esse. Achei uma iniciativa ótima da prefeitura de Jaciara em trazer esse espetáculo maravilhoso. Jaciara estava precisando mesmo dessa difusão de cultura. Espero que as pessoas saibam valorizar”, ressaltou.


Últimas Notícias