Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Centro De Eventos Recebe Peca Irma Selma E Seu Terco Insano

GERAL: Centro de Eventos recebe peça “Irmã Selma e seu Terço Insano”

Publicado em: 12 de Abril de 2012
Texto: José Marques/Ascom

O auditório “Pofessor Lucas”, localizado no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”, será palco de uma das maiores atrações humorísticas do Brasil. A peça intitulada “Irmã Selma e o seu Terço Insano – O hábito de fazer rir” é conhecida nacionalmente e será apresentada nesta sexta feira, a partir das 20h 30.

O espetáculo humorístico é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Jaciara, com o apoio das empresas O Americano, Posto São Cristóvão, Agrovale, Construtora Celeiro, Martelli, além da loja Koisas e Koisinhas, Associação Comercial, Fênix Supermercados e Colégio Dom Bosco, onde estão sendo vendidos os ingressos no valor 35 reais.

A peça, que é direcionada a maiores de 14 anos, contará com a direção e texto de Octávio Mendes, quem também interpretará outros personagens hilários muito conhecidos de quem assiste TV, como Mônica Goldstein, Ex- Gay, Xanaína e Maria Botânica.

A estréia do Auditório “Professor Lucas” foi em grande estilo. Após as cerimônias de inauguração, acontecidas no último dia 31 de março, foi apresentado um stand up comedy, com humorista global André Damasceno e, posteriormente, a peça teatral “Três é Melhor”, com os atores nacionais Simone Simão, Jone Brabo e Ataíde Arco Verde.

O palco também teve a encenação da peça infantil intitulada “O Casamento da Dona Baratinha”, onde diversas crianças, acompanhadas de seus pais, puderam apreciar um magnífico show direcionado a elas.

O auditório, que possui 560 poltronas, contando com o camarote de autoridades, é considerado o mais moderno da região sul e está no ranking dos melhores do Estado de Mato Grosso.

No complexo foram investidos aproximadamente três milhões de reais, entre verbas federais do Ministério do Turismo e municipais. Com um moderno sistema de climatização, o local possui ainda um palco apropriado para receber todo tipo de evento, até mesmo do exterior, além de dotado de camarins climatizados e toda estrutura necessária para artistas.