Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Grande Festa Celebrando Um Dia De Conquistas Para Jaciara

GERAL: Prefeitura realiza grande festa celebrando um dia de conquistas para Jaciara

Publicado em: 03 de Abril de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Sábado, dia 31 de março, foi um dia de alegria e festas para Jaciara, além da Inauguração do Auditório “Professor Lucas” que é considerado um dos seis melhores do Sul do Estado, a população também recebeu boas notícias que iram melhorar cada dia mais a vida dos jaciarenses.

Na ocasião o Governador do Estado, Silval Barbosa, juntamente com sua comitiva estiveram presentes no município. Participaram das inaugurações do Auditório e da Defensoria Pública, além de visitarem as instalações da fábrica de colchões e estofados Gazin.

Uma homenagem ao Governador Silval Barbosa foi realizada pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Adilson França, onde o vereador Claudinei Pereira entregou o título de Cidadão Jaciarense ao Governador do Estado. O deputado Wellington Fagundes e o prefeito de Jaciara, Max Russi, também foram homenageados pela Câmara dos Vereadores com placas de agradecimento pelo trabalho prestado ao município.

Adilson ainda agradeceu ao Governador que tem sido parceiro do município e elogiou a administração atual. “Quero deixar meus parabéns a administração do Max que junto com parcerias trás muitos benefícios para Jaciara em todos os setores”, comenta Adilson.

Quem também fez o uso da palavra e acrescentou elogios a atual administração, foi o Deputado Nininho. De acordo com Nininho, essas obras e esses investimentos fazem com que o Governador saia de Jaciara convicto de que esses trabalhos só engrandecem o Estado de Mato Grosso. “O prefeito vem realizando uma ótima administração em Jaciara entregando grandes obras. Max com sua visão de empreendedor transforma Jaciara em um polo industrial e mostra que está preparando o município para o futuro”. Finaliza o deputado.

Não foi somente a administração do prefeito Max Russi que recebeu elogios por sua qualidade, a primeira dama, Andréia Wagner Russi, que vem realizando um trabalho brilhante frente à Ação Social também foi lembrada pelo Deputado Wellington Fagundes, que ressaltou o trabalho turístico da região e também a parceria que é realizado entre a prefeitura e a câmara. “Ao investir no CRAS, nas escolas e na creche, o Max está investindo no futuro dos jaciarenses”, declara Wellington.

De acordo com o prefeito Max Russi, sábado era um dia de festa e conquistas para Jaciara, conquistas essas que aconteceram através de parcerias e buscas entre prefeitura e diversos parceiros, como é o caso da Defensoria Pública, que só foi realizada com a ajuda do Governador. “Hoje temos aqui um Centro de Eventos que irá agregar cultura e conhecimento, dando oportunidade a população que antes não podia ir ao teatro e cinema”, acrescentou Max. O prefeito ainda ressaltou o orgulho de ser político, que de acordo com ele, é sendo político que a gente consegue mudar a vida das pessoas.

Para fechar as falas, o Governador Silval Barbosa reafirmou o compromisso com a cidade para trazer cada vez mais melhorias a população. O dia realmente foi de festa para o município, que hoje conta com um auditório de ultima geração, além de uma nova Defensoria e oportunidade de empregos com novas indústrias se instalando na cidade. São conquistas e investimentos que trazem benefícios, geram empregos e também tornam a cidade mais atrativa aos nossos turistas.