Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Teatro E Stand Up Comedy Marcaram Estreia Do Centro De Eventos

GERAL: Teatro e stand up comedy marcaram estréia do Centro de Eventos

Publicado em: 02 de Abril de 2012
Texto: José Marques/Ascom

A estréia do Auditório “Professor Lucas”, no Centro de Eventos de Jaciara, foi um verdadeiro sucesso.  Após as cerimônias de inauguração, acontecidas no sábado (31) e que incluiu o descerramento da placa, foi apresentado um stand up comedy, com humorista global André Damasceno e, posteriormente, a peça teatral “Três é Melhor”, com os atores nacionais Simone Simão, Jone Brabo e Ataíde Arco Verde.

Já no domingo, nos horários de 14h e 16h, foi a vez da encenação infantil intitulada “O Casamento da Dona Baratinha”, onde diversas crianças, acompanhadas de seus pais, puderam apreciar um magnífico show direcionado a elas. Ainda durante a noite, às 21h, o espetáculo de teatro encenado no sábado foi reapresentado.

O auditório, que possui 560 poltronas, contando com o camarote de autoridades, é considerado o mais moderno da região sul e está no ranking dos melhores do Estado de Mato Grosso.

No complexo estão sendo investidos aproximadamente três milhões de reais, entre verbas federais do Ministério do Turismo e municipais. Com um moderno sistema de climatização, o local possui ainda um palco apropriado para receber todo tipo de evento, até mesmo do exterior, além de dotado de camarins climatizados e toda estrutura necessária para artistas.

Segundo o prefeito Max Russi, o local, que da nova cara para o município, será palco de diversas atividades culturais, até como forma de incentivo a cultura de Jaciara. Também servirá de espaço para palestras, sessões de cinema, congressos, colações de grau de formaturas, além de outros tipos de solenidade.