Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inauguracao Do Centro De Eventos Tera Transmissoes Ao Vivo

GERAL: Inauguração do Centro de Eventos terá transmissões ao vivo

Publicado em: 30 de Março de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Contagem regressiva para a inauguração do Centro de Eventos, a tão esperada conquista da atual administração, que vai valorizar a nossa cultura local, além de movimentar a economia e turismo de Jaciara. No próximo sábado, dia 31 de março, a filiada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) do município, a TV Cidade, canal 13, estará transmitindo flashes ao vivo do local do evento.

De acordo com os responsáveis pela organização, um link de transmissão está sendo implantado ao lado do Auditório “Professor Lucas”, de onde serão realizadas as entrevistas, nos intervalos da programação, com as autoridades municipais, estaduais e federais presentes, além de prestadas as informações necessárias sobre o acontecimento.

Ainda segundo os organizadores, as transmissões terão início às 8h, sendo realizadas em intervalos de trinta minutos, entre o período matutino, que vai até as 11h, e vespertino, iniciando às 14h e finalizando às 19h.

Durante o dia todo estão previstas uma série de ações, iniciadasàs 16h, assim como visitas as instalações de novas indústrias, Distrito Industrial, assinaturas de ordens de serviços para a execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e entrega de escrituras.

No roteiro de espetáculos está confirmada a apresentação do grupo nacional Só Pra Contrariar (SPC), peças teatrais “Três é Melhor” e “O Casamento da Dona Baratinha”, com os atores nacionais Simone Simão, Jone Brabo e Ataíde Arco Verde. Além do teatro, haverá um stand up comedy com humorista André Damasceno.

Artistas regionais também farão apresentações, dentre eles o cantor sertanejo Alan Araújo, conhecido como a atual revelação do Vale do São Lourenço.

O Auditório “Professor Lucas”, onde estão sendo investidos aproximadamente três milhões de reais, entre verbas federais e municipais, será considerado como um dos seis melhores do MT.

Equipado com iluminação e som de última geração, 3 telões, sendo o central de 300 polegadas e os laterais de 150, cabines de imprensa, piso paviflex, que se trata de um revestimento semi-flexível, além de banheiros, o espaço conta com 560 poltronas, contando com o camarote de autoridades.

Com um moderno sistema de climatização, o complexo possui ainda um palco apropriado para receber todo tipo de evento, até mesmo do exterior. É dotado ainda de camarins climatizados e toda estrutura necessária para artistas.