Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inauguracao Do Centro De Eventos Tera Show Do SPC

GERAL: Inauguração do Centro de Eventos terá show do SPC



Publicado em: 28 de Março de 2012
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

O grupo nacional Só Pra Contrariar será uma das grandes atrações da inauguração do Centro de Eventos de Jaciara. O show, que acontecerá na praça ao lado do Auditório “Professor Lucas”, terá início a partir das 22h 30 e faz parte do cronograma de atividades da programação. Diversas autoridades federais e estaduais, dentre elas o governador do Estado de Mato Grosso, Silval Barbosa, já confirmaram a presença no evento, que acontecerá nesse sábado, dia 31 de março.

No roteiro de espetáculos está prevista a apresentação das peças teatrais “Três é Melhor” e “O Casamento da Dona Baratinha”, com os artistas nacionais Simone Simão, Jone Brabo e Ataíde Arco Verde. Além do teatro, haverá um stand up comedy com humorista André Damasceno.

Artistas regionais também farão apresentações, dentre eles do cantor sertanejo Alan Araújo, considerado a revelação do Vale do São Lourenço.

No itinerário de ações, que terão início às 16h, estão previstas visitas as instalações de novas indústrias, assim como o Distrito Industrial, assinaturas de ordens de serviços para a execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e entrega de escrituras.

O Auditório “Professor Lucas”, onde estão sendo investidos aproximadamente três milhões de reais, será considerado como um dos seis melhores do MT. Equipado com iluminação e som de última geração, 3 telões, sendo o central de 300 polegadas e os laterais de 150, cabines de imprensa, piso paviflex, que se trata de um revestimento semi-flexível, além de banheiros, o espaço conta com 560 poltronas, contando com o camarote de autoridades.

Com um moderno sistema de climatização o complexo possui ainda um palco apropriado para receber todo tipo de evento, até mesmo do exterior. É dotado ainda de camarins climatizados e toda estrutura necessária para artistas.


Últimas Notícias