Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Oferece Desconto Para O Pagamento Antecipado Do IPTU 2012

GERAL: Prefeitura oferece desconto para o pagamento antecipado do IPTU 2012

Publicado em: 09 de Março de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é uma grande ferramenta para que a cidade em que vivemos possa crescer e se desenvolver. Pensando nisso, a Prefeitura de Jaciara, comunica que o pagamento do seu IPTU 2012 a vista tem 30% de desconto.

É simples, o desconto é oferecido aos contribuintes que pagarem sua parcela do IPTU a vista até dia 10 de abril de 2012. Além disso, você pode optar por pagar o IPTU em 4 parcelas, sem desconto. O prazo para a compensação do IPTU com o asfalto deverá ser feito até dia 10 de abril de 2012 com desconto.

A Prefeitura também informa que o contribuinte que não recebeu seu carnê até dia 30 de março, deverá retirar no setor de Tributação, situado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, 1075, Centro.

Pague seu IPTU, valorize seu dinheiro. Com a contribuição de todos, faremos muito mais por Jaciara.