Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Empossa Novos Funcionarios E Entrega Mais Um SIM

GERAL: Prefeitura empossa novos funcionários e entrega mais um SIM

Publicado em: 16 de Fevereiro de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A atual administração é reconhecida pelo fato de efetivar o maior número de funcionários públicos, e na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu mais uma solenidade de posse de novos funcionários. Na ocasião foram empossados professores do ensino público, oficiais administrativos, além da entrega do segundo Selo de Inspeção Municipal (SIM) ao senhor Valdecir Rodrigues de Macedo, proprietário da Indústria de Embutidos Vale do São Lourenço.

O secretário municipal de Educação, Emerson Guimarães, que esteve presente na solenidade, comentou sobre o momento único em que a educação de Jaciara se encontra. “Com esses novos professores, a atual administração já conseguiu efetivar 80 profissionais da educação, isso é um marco e nos deixa muito feliz porque vemos o compromisso do prefeito. É uma vitória para a educação, principalmente porque temos profissionais de qualidade”, comenta o secretário, que ainda agradece a todos que acreditam na administração pública.

A entrega do segundo SIM também é um marco na administração. Após muitas burocracias, os produtores entraram em contato com a Secretaria Ajunta de Agricultura do município e conseguiram a regularização dos seus produtos. Um selo já foi entregue e na tarde desta quarta-feira a mais um produtor foi beneficiado. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Ferreira Junior, o SIM será expedido pelo município, mas em breve será valido em todo o estado, o que aumentam as chances de venda e lucro. “Eu parabenizo o senhor Valdecir pela iniciativa de procurar e regularizar seus produtos. Isso incentiva os demais produtores para conseguirem seu SIM”, finaliza o secretário.

A conquista não é apenas da atual administração, mas também da população que agora pode encontrar produtos fabricados em nossa região com muito mais qualidade. O produtor Valdecir, se pôs muito contente ao receber seu SIM e acredita que é um ótimo trabalho o que está sendo feito pelos produtores do vale. “Agora podemos trabalhar legalizados, temos em mãos o que comprova que trabalhamos com responsabilidade e qualidade”, comenta Valdecir Rodrigues de Macedo.

A tarde foi marcada por boas notícias a população. Estabilidade no trabalho público, além de mais renda aos nossos produtores. De acordo com o prefeito Max Russi, nunca se efetivou tanto no município. “Efetivamos a grande maioria dos nossos funcionários, o que é bom para o serviço público, porque cria uma carreira e também ajuda a previdência municipal que melhora a contribuição e os investimentos”, explicou o prefeito.

Max Russi também aproveitou a oportunidade e parabenizou a Secretaria Adjunta de Agricultura pela entrega do segundo SIM da região. “A secretaria está de parabéns pela adequação do selo. Isso vai expandir mais os negócios e é isso que queremos, ser parceiros e incentivar nossos trabalhadores”, finaliza o prefeito.