Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jacifolia Tera O Agito De Cinco Bandas

GERAL: Jacifolia terá o agito de cinco bandas

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2012
Texto: José Marques/Ascom

O agito está garantido para a edição 2012 do Jacifolia, carnaval popular de Jaciara. Organizada pela prefeitura municipal, a festa acontecerá na praça Tamoios e será dividida em cinco noites de folia, sendo duas matinês. As bandas nacionais confirmadas são Via Brasil, Swing Brasil, Pagolight e A2 Elétrico. O grupo musical Legislativo também promete agitar os foliões.

De acordo com a comissão de organização do Jacifolia, o palco será montado nas adjacências da Tamoios, com uma mega estrutura de som e iluminação. Nos arredores também será implantada uma praça de alimentação.

Os blocos oficiais já se organizam, alguns oferecendo pacotes como som ao vivo, abadas, open bar (bebida a vontade), dentre outros atrativos.

Além das agremiações carnavalescas, os foliões terão diversas opções de diversão durante o período de carnaval, de 17 a 21 de fevereiro, assim como cachoeiras, balneários, incluindo a prática de esportes radicais.

A segurança e o bem estar estão garantidos. O comandante do Corpo de Bombeiros do município, o tenente Marco Aurélio Aires, informou que uma guarnição específica para o evento foi mobilizada. Quem também prestará um serviço preventivo será o Batalhão da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).