Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Entrega Titulos Definitivos De Imoveis A Familias

GERAL: Prefeitura entrega títulos definitivos de imóveis a famílias

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Mais famílias jaciarenses estão realizando o sonho da posse definitiva de seus imóveis. Graças ao Programa de Regularização Fundiária, aplicado pela prefeitura de Jaciara, 32 moradores dos bairros Zé Araçá e Vila Comunitária receberam os títulos de suas residências.

Leandro Mota é morador do Zé Araçá e também regularizou sua moradia. Otimista, não só por ter realizado um sonho antigo de ter a sua casa regularizada, ele garante estar bastante animado com o desenvolvimento de seu bairro. “Estamos agradecidos ao poder público por acreditar em nosso bairro. Essa entrega mostra que não estamos abandonados e que tudo aqui está sendo valorizado”, observou.

Mota lembra ainda as atuais ações que o Executivo Municipal está desempenhando na região, assim como a construção de outra unidade do Centro de
Referência e Assistência Social (CRAS) e uma nova Unidade de Educação Infantil , que faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (PROINFÂNCIA) do Ministério da Educação (MEC) e vai atender mais de 200 crianças.

Para Carlos Alberto Vieira, que também reside nas adjacências, esses atos refletem positivamente para a cidade e população. “Essas iniciativas darão maior visão ao bairro Zé Araça e região. Agora temos liberdade com a escritura da nossa casa. Isso é um privilégio pra nossa comunidade. Com a ajuda de Deus que subsidiou nossos governantes”, comentou.

Também participaram do ato solene o prefeito municipal Max Russi, o secretário de Governo do município, Ademir Gaspar de Lima, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Costa França, os vereadores Rosandro Moura de Andrade e Sidney de Souza Soares, além de funcionários públicos do Paço Municipal.