Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Pode Receber Novo Local Para Casa Do Artesao

GERAL: Jaciara pode receber novo local para Casa do Artesão

Publicado em: 10 de Novembro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Na manhã desta quinta-feira (10) o prefeito Max Russi esteve em reunião em seu gabinete com os artesãos do município em busca de soluções para um novo estabelecimento para a Casa do Artesão de Jaciara, já que o mesmo teve seu prédio leiloado a alguns meses atrás.

O vereador Claudinei Pereira esteve acompanhando os artesãos na reunião e comentou que os mesmos saíram muito contentes com as propostas levantadas pelo prefeito.

De acordo com Max Russi um projeto será estudado pelo engenheiro responsável da Prefeitura, Willian Caixeta, para a construção de um novo local para os artesãos de Jaciara exporem e realizarem seu trabalhos. Ao final foi marcada uma próxima reunião na quarta-feira (16) para mais definições.