Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Criancas De Escolas E Creches Recebem Brindes

GERAL: Crianças de escolas e creches recebem brindes

Publicado em: 14 de Outubro de 2011
Texto: Ascom/Jaciara

Cerca de 1000 bolas foram entregues a crianças de três unidades de educação infantil e uma escola municipal de Jaciara.  A distribuição aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (13). Os brindes também fazem parte do evento “Cidade da Criança”, que aconteceu na praça Tamoios na última quarta-feira (12) e reuniu centenas de famílias.

A rota teve início na Creche João de Barro, que atende mais de 100 crianças e foi a primeira a receber a visita. Logo após a distribuição na unidade, o grupo, formado pelo secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima e representantes da empresa Gazin, se dirigiu para a Zulmira Barbiere de Oliveira, situada no Bairro São Sebastião.

Em seguida o destino foi a Casa da Criança, que possui uma extensão na Casa da Sopa. Finalizando a visita, o caminhão da empresa Gazin teve como destino final a Escola Municipal Amélia Freire Gomes.

A Cidade da Criança, que teve o apoio da prefeitura de Jaciara, foi uma parceria entre a TV Cidade, filiada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Grupo Gazin, supermercados Fênix e Mantiqueira, lojas Flamboyan, Faculdade Eduvale, Eureka, Pizzaria Ideal, Santifer, DJ Val, Triart Uniformes, Metalúrgica e Construtora São Lourenço, Center Bike, Nitrix, Coopertrans Vale, MT Martelli, Nil Mármore e Vidraçaria e Bloco A Gurizada.

No evento foram realizadas diversas atividades recreativas, além da distribuição de picolés, cachorro quente, dentre outros. Diversas apresentações e sorteio de brindes também fizeram parte do roteiro.