Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Poder Publico Municipal Prestigia Nova Empresa

GERAL: Poder público municipal prestigia nova empresa

Publicado em: 10 de Outubro de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Representantes do poder público municipal, além de diversas autoridades, prestigiaram a inauguração de mais uma empresa em Jaciara. A Açofer, especializada em produtos para a construção civil, inaugurou a sua mais nova unidade no município na noite da última sexta-feira (07).

“A empresa possuí 28 lojas, dividas nos estados do Acre, Roraima, Para e Mato Grosso e Jaciara foi contemplada com esse novo empreendimento, que gerou 9 novos campos de trabalho”, comentou Vandro Marcos Voltolinê, diretor Administrativo Geral da empresa.

Para o secretário de Governo, Admir Gaspar de Lima, que esteve presente na inauguração, é fundamental que os empresários acreditem no potencial de Jaciara, que hoje encara novas perspectivas com a projeção da instalação de novas empresas no município. Ele lembra que isso possibilita um rápido desenvolvimento e um giro na econômica local.

A Açofer teve sua primeira sede na cidade de Várzea Grande –MT, no ano de 1979, em uma pequena casa de comércio de ferros e chapas de aço para serralheria. Atualmente possuí um total de 22 lojas só no MT e se tornou referencia no ramo nos segmentos de produtos siderúrgicos e esquadrias metálicas.