Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novos Funcionarios Publicos Sao Empossados

GERAL: Novos funcionários públicos são empossados

Publicado em: 15 de Agosto de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Novos 23 funcionários, aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Jaciara no início do ano, foram empossados durante manha dessa segunda-feira (15). A assinatura oficial dos termos de posse foi realizada no gabinete do prefeito Max Russi.

Somados aos 13 que tomaram posse no último dia 14 de julho, os novos membros da administração pública vão assumir as funções de auxiliar de desenvolvimento infantil (15), técnico administrativo educacional (03), professor (03), odontólogo (01) e técnico em higiene dental (01).

Durante seu mandado, Max dobrou o número de efetivos e isso tem sido prioridade em sua gestão. “Estamos fazendo uma série de coisas para valorizar o servidor de carreira”, garantiu.

Dentre essas ações, o prefeito lembrou a efetivação dos agentes comunitários de saúde, além do salário em dia de todos os servidores.

Trabalho conjunto

O secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, também participou da cerimônia de posse. Ele afirma que a missão do servidor público é trabalhar der forma unida com a administração. “Vocês tem uma grande missão nessa nova empreitada”, discursou os novos funcionários.

Para Ananias Gomes da Silva (60), aprovado para o cargo de professor, esse é um momento de muita importância em sua vida. “sempre almejei passar em um concurso e me preparei bastante”, manifestou.

Natural da cidade de Tangará da Serra, Gomes garante que mesmo concursado jamais deixará de estudar. “Agora posso dizer que sou um cidadão jaciarense”, completou.