Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Faz Passeata Para Entrega De Equipamentos

GERAL: Prefeitura faz passeata para entrega de equipamentos

Publicado em: 01 de Agosto de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Uma grande passeata, realizada durante a tarde da última sexta-feira (29), marcou a concretização de mais uma conquista da atual administração para o desenvolvimento de Jaciara.  Foram entregues oficialmente uma ambulância, seis micro ônibus e um ônibus adquiridos em parceria com o Governo do Estado e uma retro escavadeira adquirida em parceria com o Governo Federal. A carreata teve início às 15h.

Grande parte do secretariado esteve presente no evento, assim como o secretário de Educação, Desporto e Lazer, Emerson Guimarães da Silva. "A entrega desses veículos facilitou bastante o nosso trabalho no transporte de alunos”, afirmou

Ele destacou que agora a frota da zona rural foi 100% renovada. “Além de conforto e segurança aos nossos alunos, estamos economizando com manutenção, já que esses veículos são todos novos em com garantia”, acrescentou Emerson.

O secretário lembrou ainda que um dos micro ônibus entregues é totalmente adaptado para atender a Associação Pestalozzi de Jaciara. “Um desses micro ônibus é especial e possui as adaptações necessárias para atender aos nossos estudantes da Pestalozzi”, afirmou.

Para o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, a aquisição desses equipamentos vai proporcionar mais qualidade nos serviços públicos. “A partir de agora o município vai ter mais condições de prestar um melhor trabalho público”, garantiu.

Ademir ressalta que agora os pais dos estudantes não terão mais preocupação com o transporte de seus filhos. “Antes os ônibus não apresentavam boas condições, mas agora nossa realidade é outra”, complementou.