Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Exames E Cirurgias Beneficiam 50 Pacientes

SAÚDE: Exames e cirurgias beneficiam 50 pacientes

Publicado em: 30 de Junho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

O próximo sábado (02) será dia de mais um mutirão de cirurgias e exames no Hospital Municipal de Jaciara e no Centro Integrado de Atenção e Atendimento em Saúde (CIAAS). Segundo o secretário de Saúde do Município, Regin de Oliveira Campos, 50 pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) serão beneficiados pela ação.

Ele garante que dessa maneira, realizando constantemente essas ações coletivas, a Saúde Municipal trabalha de forma preventiva. Regin informou que serão realizados 10 procedimentos cirúrgicos eletivos no HM e 40 ultrasonografias no CIAAS, que fica anexo.

O secretário lembrou ainda que durante o último feriadão a Secretaria Municipal de Saúde não paralisou as suas atividades e realizou 10 cirurgias eletivas de média complexidade e 40 exames de ultrasom.