Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura faz entrega de camionete para Secretaria Municipal de Saúde - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura faz entrega de camionete para Secretaria Municipal de Saúde

Jaciara, 21 de dezembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

Após uma articulação do prefeito Abdo Mohammad junto ao deputado federal, Valtenir Pereira, foi viabilizado um veículo para a Secretaria de Saúde de Jaciara. A entrega oficial foi realizada sexta-feira (21), em frente ao Paço Municipal.

A camionete irá auxiliar os trabalhos dos agentes de combate a endemias, dando mais condições aos servidores para realizarem visitas, aumentando a efetividade no atendimento da população.

O secretário de Saúde, Fabrício Fabian, relatou que o veículo foi um verdadeiro presente de natal para a equipe. "Agora, o servidor vai chegar no problema com mais agilidade, ou seja, com tempo hábil. Só temos que agradecer ao prefeito que sempre trata a saúde do município como prioridade", disse.

"Além dos trabalhos relacionados a dengue, nesse período de chuva, com certeza também iremos intensificar os trabalhos relacionados à leishmaniose, vacinas contra a raiva e outros serviços que ocorrem tanto na parte urbana quanto na parte rural", informou o coordenador da Vigilância Ambiental, José Anchieta, que trabalha com mais 17 agentes comunitários.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Cloves Pereira, participou da ação e ressaltou o empenho do prefeito em buscar recursos para o município. "Essa é uma caminhonete moderna e não podemos deixar de falar sobre o esforço e         dedicação do prefeito Abdo que foi em Brasília buscar esse presente para a cidade, para atender melhor a nossa população", disse.

"Esse é um dia muito feliz, é muito bom contribuir com o trabalho desses guerreiros da vigilância ambiental. Esse carro é super moderno, quatro por quatro, à diesel, então só temos a agradecer o nosso parceiro deputado Valtenir, ao secretário Fabrício pelo trabalho que vem realizando", destacou o prefeito Abdo Mohammad.

Publicado em 21/12/2018

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!